Marília Mendonça solta o verbo contra vizinhos durante quarentena

Marília Mendonça
Marília Mendonça desabafa sobre vizinhos durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça não segurou as críticas sobre as questões sérias que enfrentou com os seus vizinhos desde o início da pandemia do coronavírus. Moradora de um condomínio em Goiânia, a famosa revelou que os donos das casas em volta estão desrespeitando a quarentena e atrapalham o sono do filho, Léo.

“Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é periogoso. O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude”, alfinetou a sertaneja no Twitter na noite da última segunda-feira (6).

Um internauta ficou surpreso com o problema enfrentado por Marília. “Nem imaginava que tal coisa acontecia nesses lugares…”, escreveu. A cantora respondeu com uma nova provocação: “E muito. Acho que para uma galera, morar no mesmo condomínio é tipo morar na mesma casa?”.

“As pessoas não têm noção do perigo que é mexer com uma mãe”, apontou outra. “O estrago que uma mãe faz numa pessoa dessa é maior que o coronavírus”, declarou um terceiro. “Chega na voadora”, recomendou mais uma, nervosa com a situação.

Para matar a saudade dos shows e ajudar os fãs, no ócio por causa da quarentena, Marília Mendonça fez uma live no Instagram com músicas do seu repertório.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox