Marília Mendonça surge aos prantos ao ser indicada ao Grammy Latino

Marília Mendonça
Marília Mendonça se emocionou ao falar de sua indicação à premiação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Marília Mendonça não conseguiu segurar a emoção ao ser informada de que seu nome estava na lista de indicados ao Grammy Latino. A cantora surgiu nas redes sociais aos prantos e falou sobre o momento especial em sua carreira.

Gente, vocês não tem noção da notícia que eu recebi agora. É muita benção, meu pai. Muito obrigada“, disse a cantora, que apareceu emocionada numa vídeo chamada com Maiara e Maraísa, indicadas ao Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto As Patroas.

Ainda nas redes sociais, Marília postou uma foto antiga com as amigas e, na legenda, falou sobre realizações de sonhos:

“A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo nas nossas vidas são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? Porque é de verdade. Estou aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas”.

“Desde o primeiro dia, o dia dessa foto. a gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. Realizar sonhos é bom. Realizar sonhos ao lado de vocês é três vezes maior. É isso, pessoal. Patroas no Grammy latino. Enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com gratidão“, completou.

Paralelo à vida profissional, a vida amorosa de Marília desandou. O namoro dela com Murilo Huff subiu ao telhado mais uma vez. Após curtir uma viagem romântica por Cancun, no México, o casal colocou um ponto final na relação, segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Marília e Murilo, que são pais de Leo, de 1 ano e 8 meses, já tinham rompido em meados de 2020 por conta de brigas constantes, mas optaram por retomar a relação pouco depois.

A notícia de que a sertaneja estaria solteira surgiu após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgar um áudio em que Maraisa, da dupla com Maiara, revela que Marília está ‘livre, leve e solta’.

Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo mood, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disparou a amiga da loira no áudio do WhatsApp.

Marília já tirou as fotos que tinha com Murilo de suas redes sociais, mas continua seguindo o cantor no Instagram. Através da assessoria de imprensa, a famosa confirmou o término.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›