Após a pausa em sua carreira para a licença-maternidade, Marília Mendonça foi uma das atrações do Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, de ontem (8). No programa, a sertaneja surgiu de visual novo.
VEJA ESSA
Platinada e com os cabelos alongados, a cantora interrompeu o seu afastamento de dois meses após dar à luz Leo, seu filho com o sertanejo Murilo Huff, para voltar ao trabalho. No Domingão, ela cantou o sucesso Todo Mundo Vai Sofrer.
“Marilinha está de volta para vocês, meus amores!”, anunciou a cantora, durante o seu número musical, que também falou a respeito sobre ter se tornado mãe.
Marília Mendonça contou: “Sou uma mulher 300 milhões de vezes melhor. Desde o dia em que fiquei sabendo que estava grávida tudo mudou. Uma das palavras que eu mais falo é egoísmo. Isso ficou focado em mim”.
“Minha mãe sempre me mimou muito e cuidou, mesmo não tendo condições financeiras, então achava que o mundo girava em torno de mim, e de repente tinha aquela vida ali junto comigo”, acrescentou a famosa.
A cantora ainda falou sobre as mudanças após o nascimento de Leo: “Vi que tudo o que pensava era mentira. As coisas que eu achava que eram graves, o amor romântico de Marília que estava sempre morrendo por causa de um cara, que nunca mais ia ter ninguém de novo… Isso tudo ficou pequeno”.
Participante do Ding Dong, Juliana Paes concordou com a sertaneja: “A prioridade muda”. Deborah Secco também confessou que já chorou muito por amor: “Acho que tinha prazer quando não me queriam só para sofrer. Agora já estou há cinco anos com Hugo (Moura), e ele é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.