Marília Mendonça, Xuxa e mais: Prêmio Multishow prepara grandes emoções

Marília Mendonça
Marília Mendonça vai ser homenageada no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Facebook)

Muita música e risada, mas também muita emoção e lágrimas são esperadas no Prêmio Multishow na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. O evento organizado pelo canal pago da Globo preparou homenagens para Marília Mendonça, Paulo Gustavo e um tributo a Cássia Eller.

A primeira homenagem foi pensada para Paulo Gustavo, morto em maio deste ano após complicações em decorrência do coronavírus. Ele passou mais de 50 dias internado.

“O Paulo foi um grande divulgador. Não só da minha carreira, mas de todo mundo que ele acreditava. Ele me ensinou o quão importante é estender a mão e abrir espaço às novas gerações”, disse Iza, convidada para a apresentação do prêmio ao lado de Tatá Werneck.

Reverência a Marília Mendonça

Em seguida, uma menção honrosa a Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro. Em um gesto de reverência, a artista será representada por sua mãe e por seu filho. “Toda mulher foi tocada pela arte da Marília, pela sua liberdade criativa e pela sua autoridade no palco”, explanou Iza.

“Ela foi uma estrela incrível, que influenciou a minha vida e que tivemos o prazer de acompanhar. Não tinha como ser diferente”, afirmou. “Elegê-la Cantora do Ano é um gesto muito generoso, mas não é nada perto do que ela merece, do alto da sua grandiosidade”, manifestou.

O tributo a Cássia Eller entrou na pauta por causa dos 20 anos da sua morte. O filho da cantora foi convidado para uma apresentação no palco e aceitou.

Além dos três, o Prêmio Multishow pensou em Xuxa Meneghel. A equipe da premiação recriou a nave do Xou da Xuxa, programa exibido pela Globo entre 1986 e 1992. A produção pensou na apresentadora como a grande responsável pela abertura dos trabalhos.

Além de Iza, que cantará os hits recentes Gueto e Sem Filtro, o Multishow contará Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Duda Beat, Emicida, Juliette e Dennis no palco, assim como Ivete Sangalo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›