Marina Ferrari critica Erasmo por afirmar que ela dava em cima dele em A Fazenda 2021

Marina Ferrari
Após A Fazenda 2021, Marina Ferrari falou o que pensa de Erasmo (Imagem: Reprodução / Record)

Quarta colocada de A Fazenda 2021, Marina Ferrari, durante a Live dos Finalistas, abriu o jogo e garantiu que não tem interesse em se envolver com Gui ou Bil. Aproveitando o tema, a influencer ainda criticou Erasmo por ele ter insinuado que os dois não eram amigos porque ele não correspondeu as cantadas dela.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Jamais entrei lá pensando em alguma possibilidade de ter algo com o Erasmo. Eu entrei muito aberta para conhecer todo mundo. Também se não rolasse, ia focar no meu”, afirmou.

Cabe ressaltar que o assunto deu o que falar do lado de fora do jogo. Nas redes sociais, a equipe da instagramer postou prints que mostrava que o famoso era quem dava em cima dela.

Quando saiu da disputa, o ex-esposo de Gabriela Pugliesi garantiu que teria como provar que era o contrário que acontecia.

“Em relação a esses prints, um pouco antes ele comentou com o Rico lá dentro que eu tinha dado em cima dele. Eu vi o vídeo, mas eu não dei em cima dele e se eu tivesse dado eu falaria porque eu tô solteira, ele tá solteiro e posso dar em cima de quem eu quiser”, disparou Marina Ferrari.

“O que eu achei feio foi ele expor um negócio lá de fora. Nada a ver querendo dizer ‘ô, ela estava dando em cima de mim’. Era querendo me prejudicar no jogo com coisa lá de fora”, completou.

“O meu pessoal quis se defender mostrando que não foi eu dando em cima dele e foi uma conversa normal. Ele dando em cima de mim, me chamando e eu, realmente, interagindo, mas não foi perto de entrar, não”, contou.

“Foi quando ele tava em Maceió, enfim, nem lembro direito. Foi uma coisa normal e que não sei porque tomou essa repercussão toda, porque é normal duas pessoas quando estão solteiras”, continuou.

Marina Ferrari detona Erasmo

Sincera, a influenciadora digital ainda mostrou que ficou feliz pela aproximação com Erasmo não ter evoluído. “Chegando lá no terceiro dia a gente teve atrito que nem quis amizade, nem nada, porque não gostei da personalidade dele. Talvez se conhecesse aqui fora também não ia querer porque ia conhecer também. Não é o tipo de pessoa [que eu fico]”, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›