Marina Moschen sobre personagem em “Deus Salve o Rei”: “É uma guerreira”

Da Redação

02/01/2018

Marina Moschen como Selena em “Deus Salve o Rei”

Marina Moschen não sai tão cedo da tela da Globo. Após praticamente emendar “Malhação” e “Rock Story”, ela agora promete ser um dos destaques de “Deus Salve o Rei”, trama do estreante Daniel Adjafre que substituirá “Pega Pega” a partir de 9 de janeiro.

Sua personagem é Selena, jovem à frente do seu tempo que abre mão do emprego na cozinha do castelo de Montemor para se alistar na academia militar do reino. Nesse ambiente dominado por homens, ela sofrerá muito preconceito, mas não se deixará abater.

A Selena é uma guerreira, a primeira mulher a se tornar uma aluna na academia militar. Ela é focada, destemida e tem uma força que sobrepõe as armadilhas e dificuldades que encontra“, adianta Marina sobre o novo papel.

A incursão pelo militarismo também servirá para Selena encontrar o verdadeiro amor. Ela acabará se aproximando de Ulisses (Giovanni Di Lorenzo), um aluno da academia que não leva o menor jeito para aquela atividade.

Saiba Mais:

Globo lança chamadona de “Deus Salve o Rei”; assista ao vídeo

Rômulo Estrela se machuca em gravações de “Deus Salve o Rei”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.