Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (3), junto Belutti — da dupla com Marcos — e os músicos das banda Roupa Nova e Titãs. Esse último conjunto cantou o clássico Epitáfio, deixando todos emocionados, em especial a ruiva.
VEJA ESSA
A atriz, que pode ser vista na reprise de Império na Globo, explicou o motivo de toda essa emoção e — indiretamente — desabafou nesses tempos de pandemia e mais de 500 mil mortes que estamos vivendo, explicando sua conexão com a música:
“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”.
Continuando esse desabafo, Marina chamou a atenção para que as pessoas vivam as experiências mais simples da vida: “Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”.
Selton Mello, que está prestes a protagonizar a novela Nos Tempos do Imperador, foi outro que falou, sem deixar de elogiar o grupo Roupa Nova, que perdeu Paulinho — o vocalista — em dezembro de 2020, em decorrência dos sintomas da Covid-19:
“Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remete às novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa. Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”.
Confira:
Sabadou do jeito que a gente gosta: com música e muita conversa boa! Bora ficar até #AltasHoras com a gente ?✨ pic.twitter.com/ofLPsrTnE1
— TV Globo em ? (@tvglobo) July 4, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.