Marina Ruy Barbosa cai no choro na TV e abre o coração em desabafo emocionante

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa cai no choro na TV e abre o coração em desabafo emocionante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (3), junto Belutti — da dupla com Marcos — e os músicos das banda Roupa Nova e Titãs. Esse último conjunto cantou o clássico Epitáfio, deixando todos emocionados, em especial a ruiva.

A atriz, que pode ser vista na reprise de Império na Globo, explicou o motivo de toda essa emoção e — indiretamente — desabafou nesses tempos de pandemia e mais de 500 mil mortes que estamos vivendo, explicando sua conexão com a música:

Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”.

Continuando esse desabafo, Marina chamou a atenção para que as pessoas vivam as experiências mais simples da vida: “Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”.

Selton Mello, que está prestes a protagonizar a novela Nos Tempos do Imperador, foi outro que falou, sem deixar de elogiar o grupo Roupa Nova, que perdeu Paulinho — o vocalista — em dezembro de 2020, em decorrência dos sintomas da Covid-19:

Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remete às novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa. Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›