Marina Ruy Barbosa choca ao falar sobre relação com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa contou sobre como é sua relação com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa pela primeira vez falou abertamente sobre os rumores de uma suposta rivalidade com Bruna Marquezine. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o coração e disparou:

“A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro“.

“Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, completou.

Veja Também

Questionada pela publicação se é amiga de Marquezine, Marina ponderou: “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade“.

Marina Ruy Barbosa é flagrada xingando Jair Bolsonaro em evento

Marina Ruy Barbosa não se opôs aos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Lollapalooza, que aconteceu, recentemente, em São Paulo.

Diante da gritaria de uma multidão no evento, a atriz fez coro e foi filmada xingando o político. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“, disparou ela, junto com os demais.

A cena, claro, foi parar na internet e deu o que falar. “Parece a primeira vez dela”, observou um. “A atuação de centavos“, detonou outro. “Por livre e espontânea pressão“, disparou um terceiro. “Mas namora um deputado federal filiado a partido da base aliada do Bozo“, reforçou mais um.

Inveja?

Marina Ruy Barbosa também virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, recentemente. O motivo? Uma resposta que a atriz deu para seguidor onde revelou que já recebeu alguns convites para trabalhos fora do Brasil. Muitos internautas, então, chamaram a famosa de invejosa e citaram Bruna Marquezine.

Os usuários do Twitter ressaltaram que o comentário da ruiva pode ter sido feito por causa do próximo projeto em que a ex-namorada de Neymar Jr está envolvida. Marquezine está confirmada no elenco do filme Besouro Azul, da DC.

“Já recebeu alguma proposta grande para ter carreira como atriz ou modelo fora do país?”, quis saber um internauta. “Sim. Várias. Já neguei taaaanta coisa”, garantiu a ruiva.

A artista, então, contou: “Mas eu acredito que quando algo é para ser seu ele vai ser, sabe? Então sinto as coisas que são exatamente como são”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›