Marina Ruy Barbosa conta segredo para evitar a ansiedade: “Contato com a natureza”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em meio à natureza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dica boa é para se compartilhar! Marina Ruy Barbosa dividiu com os seguidores uma dica para diminuir os níveis de estresse. Ilustrando uma mensagem com lindíssimas imagens em meio à natureza, a ruiva mais famosa do Brasil deu seu parecer sobre o assunto.

Outro dia, li que apenas 30 minutos em contato com a natureza podem reduzir o nosso nível de cortisol (o hormônio do stress). Desde então tento aproveitar ainda mais os momentos que eu posso respirar um ar puro, admirar a natureza e acalmar os níveis de ansiedade! (afinal, difícil ter alguém que não sofra desse mal hoje em dia, né?)”, iniciou.

Amo quando encontro formas naturais de me renovar, de me acalmar, de me conectar. Respirar fundo – várias vezes-, admirar o visual, desligar o telefone e relaxar são os meus melhores remédios. E vocês, me contem o que vocês fazem pra ficarem mais calminhas por aí?”, indagou a artista, propondo interação com os fãs.

Ligar o meu amplificador e tocar minha guitarra. Música dá uma paz interior surreal, recomendo!“, respondeu um seguidor. “Eu amo dar um mergulho de mar“, disse outra. “Correr no meio da natureza“, afirmou mais uma.

Recentemente, a artista tirou um momento para responder os seus mais de 38 milhões de seguidores que tem no Instagram, revelando assuntos de sua vida pessoal e da carreira. A artista afirmou que tem vezes que esquece que é famosa e que parou de se importar tanto com os famosos haters.

A atriz explicou que por ser famosa desde criança, às vezes se perde na noção de que é conhecida pelos brasileiros: “Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”.

Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”, continuou Marina, já respondendo outra pessoa na rede social.

Por fim, Marina revelou que costuma ser econômica nos seus ganhos financeiros e defendeu esse seu lado mais comedido com o dinheiro: “Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem”.

Confira:

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›