Sem assumir publicamente nenhum relacionamento há algum tempo, Marina Ruy Barbosa recentemente foi alvo de especulações por um possível romance com Enzo Celulari.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, a atriz pontuou que o tempo todo surge algo, e sente, por exemplo, que não pode ter um amigo homem porque sempre as pessoas vão associar a um romance.
“É chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade“, explicou.
A famosa explicou ser reservada e percebe que isso se intensificou nos últimos anos, já que que chega um momento em que é cansativo ter que desmentir ou explicar certas situações.
“Às vezes, só quero viver a vida normalmente. Entendo a curiosidade, mas não quando ela vira invasão”, declarou.
Para Marina Ruy Barbosa, quando ela fala sobre vida afetiva, seja para confirmar ou desmentir, todas as coisas que ela diz acabam perdendo o valor.
“Por isso, eu prefiro falar do trabalho, das coisas que são preciosas para mim”, salientou.
Marina Ruy Barbosa ama o que faz
A atriz apontou que lidar com as mentiras que inventam é a maior dificuldade da vida público.
Barbosa frisou amar o que faz, mas admitiu que essa exposição já lhe causou muito sofrimento.
Apesar disso, a famosa confessou que colocando na balança, sem falar de fama e dinheiro, sua profissão ainda fala mais alto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.