Marina Ruy Barbosa estrela campanhas publicitárias de diversas marcas e chegou a estampar um outdoor na Time Square, em Nova York, na última semana.
VEJA ESSA
No entanto, a atriz, que é dona de uma marca de roupas, deixou claro que não se vê trabalhando apenas como modelo. “Não me considero modelo“, afirmou à Quem, completando:
“Fotografar é algo divertido e acaba sendo um personagem, mas fico até com vergonha de me colocar nesse lugar porque existem tantas modelos realmente, que essa é a profissão…”.
“Mas fico muito feliz de ter essas oportunidades, me divertir e descobrir personagens, e ter minha foto na Times Square é emocionante“, disse ainda.
Marina falou ainda sobre o fato de influenciar milhares de seguidoras em seus perfis nas redes sociais. “É uma responsabilidade. Como comecei muito nova, aos 9 anos, o peso das coisas vai ficando outro. Você vai ficando até mais legal consigo mesmo“, declarou.
“Quando se é mais nova, se é mais perfeccionista e insegura. Aos poucos, a maturidade vai dando mais calma para aproveitar mais as situações”, completou.
Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno às novelas
Questionada sobre quando vai retornar à teledramaturgia, a ruiva deixou claro que não tem pressa para isso. “Antigamente eu fazia muita questão de emendar um trabalho no outro na TV, e hoje eu tenho mais calma. Sei que sou muito nova, ainda tenho muita coisa para conquistar e aprender, mas já são 18 anos trabalhando nisso“, explicou.
“Tenho ainda contrato com a Globo e minha relação com eles é maravilhosa, e hoje eles também me dão oportunidade de construir juntos e pensar no projeto e na personagem ideal. A gente tem essa troca. Ter essa liberdade artística é maravilhoso”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.