Marina Ruy Barbosa desabafa sobre colegas de trabalho tóxicos e manda indireta

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre colegas (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Ruy Barbosa está sempre tentando estreitar a relação com os fãs e abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Na ocasião, ela acabou respondendo uma pergunta sobre os bastidores da fama.

Tudo começou quando uma seguidora quis saber: “Marina, como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?”. E ela não escondeu que já trabalhou com várias pessoas assim:

“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo”.

“Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência”, prosseguiu.

Outro seguidor questionou: “Por que você gosta tanto de indiretas? Volta e meia está soltando umas”. E a resposta foi:

“Indiretas? Oi? Pra quem gente? Em relação a que? Vocês são meio doidinhos as vezes. Enxergam coisas onde não tem”.

Marina Ruy Barbosa diz que prefere pessoas maduras

Recentemente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo em conversa com seguidores e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual prefere se relacionar com pessoas maduras.

A atriz de novelas da Globo, após receber uma pergunta sobre o assunto, explicou que costuma interagir com pessoas mais experientes do que ela pois isso a ajuda a evoluir como ser humano.

“Eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”, declarou a ruiva, que em seguida ponderou:

“Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes”.

“E sou MUITO leal com os meus, sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também as vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'”, completou.

Vida amorosa

Apesar de já estar há alguns meses namorando com Guilherme Mussi, a artista prefere levar um relacionamento discreto com o deputado federal.

Recentemente, ela resolveu postar a primeira foto ao lado do amado. Nos Stories do Instagram, a atriz compartilhou um clique com o político.

Sem escrever nenhuma declaração, a ruiva apenas colocou um emoji de coração na publicação. A foto foi tirada durante a inauguração da loja física da famosa, em um shopping de luxo em São Paulo.

Para quem não sabe, Barbosa lançou, no ano passado, a Ginger, uma marca de roupas, que até então era apenas online. Nas redes sociais, diversos famosos postaram registros do evento.

Inclusive, muitos deles foram compartilhados no perfil da empresária. Entre as fotos do dia especial, a global não deixou de fora a que aparece com Mussi.

Pelo que dizem os portais, Marina Ruy Barbosa iniciou a relação com Guilherme algum tempo depois do fim do seu casamento com Alexandre Negrão.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela gostar de se relacionar com “pessoas maduras” e explica motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›