Marina Ruy Barbosa detona haters de Luísa Sonza e dispara: “Medo do ódio”

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre cultura do cancelamento (Imagem: Reprodução – Cleomir Tavares – Mural da Fama / Montagem: RD1)

O vídeo de Luísa Sonza detalhando como sua vida mudou completamente após o término do casamento com Whindersson Nunes e início do namoro com Vitão, deixou vários famosos arrasados com a cultura do cancelamento que a internet impôs. Uma delas é Marina Ruy Barbosa.

A atriz, que já foi cancelada algumas vezes por causa do suposto posicionamento político voltado para a direita, desabafou nas redes sociais sobre esse movimento. Ela aproveitou que tem voz na web para mandar um recado aos internautas.

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas, mas NÃO sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”, iniciou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa revela sofrer pânico parecido com o de Luísa Sonza

Ainda no desabafo, Marina Ruy Barbosa citou que sua terapia a fez repensar em vários momentos da sua vida em que foi cancelada pelos juízes da internet. “Hoje fui na terapia… e sério… vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito né) o estrago na saúde mental que às vezes a internet/mídia pode fazer”, ironizou.

“Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Dê amor para quem você gosta”

“Eu estou falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos… e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”, finalizou.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.