Marina Ruy Barbosa diz esquecer que é famosa e revela como lida com “haters”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa diz esquecer que é famosa e revela como lida com “haters” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa tirou um momento para responder os seus mais de 37,8 milhões de seguidores que tem no Instagram, revelando assuntos de sua vida pessoal e da carreira. A artista afirmou que tem vezes que esquece que é famosa e que parou de se importar tanto com os famosos haters.

A atriz explicou que por ser famosa desde criança, às vezes se perde na noção de que é conhecida pelos brasileiros: “Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”.

Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”, continuou Marina, já respondendo outra pessoa na rede social.

A famosa também deixou claro que não tem dado mais tanta trela para aqueles que lhe fazem críticas depreciativas ou comentários negativos: “Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar com fofocas, ou com mentiras A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto”.

A vida fica tão mais simples, mais leve. (…) Não fico mais tão noiada para provar isso ou aquilo para alguém. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”, prosseguiu a ruiva, relatando o que mudou depois de assumir essa nova postura.

Por fim, Marina Ruy Barbosa revelou que costuma ser econômica nos seus ganhos financeiros e defendeu esse seu lado mais comedido com o dinheiro: “Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›