Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond podem protagonizar nova temporada de “Ilha de Ferro” (Imagem: Divulgação / Globo)

O Grupo Globo deve apostar em Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond como protagonistas da terceira temporada da série “Ilha de Ferro”, disponível em sua plataforma de streaming Globoplay, e que em seus dois primeiros anos foi estrelada por Maria Casadevall.

De acordo com o Flávio Ricco, do UOL, há o entendimento dentro da emissora que o casal seria imbatível no momento de dar maior visibilidade à série. A ruiva, inclusive, teria sido contactada pela alta cúpula e topado o desafio, se colocando à disposição.

Entretanto, a emissora ainda não tem uma certeza se a terceira temporada da trama sairá do papel. Caso um sinal verde acontece, as gravações devem ocorrer logo no início de 2020. O seriado poderá afetar também as sonhadas férias da atriz prometidas após engatar duas novelas seguidas: “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião”.

Apesar de ser uma produção exclusiva da Globoplay, “Ilha de Ferro” deverá ter a sua primeira temporada exibida na Globo no próximo semestre.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!