Marina Ruy Barbosa é chamada de “superestimada” e dá resposta a seguidor

Luiz Fábio Almeida

06/11/2018

Marina Ruy Barbosa é chamada de "superestimada" e dá resposta a seguidor

Marina Ruy Barbosa não perdoou seguidores que a criticaram no Twitter (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Ruy Barbosa está prestes a voltar às novelas em “O Sétimo Guardião”, que estreia na Globo na próxima segunda-feira (12). Enquanto grava intensamente a trama das 21h, a atriz aproveita para responder os seguidores.

E como não é só de elogios que vive um artista, Marina também dá respostas aos haters, como foi o que aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). Uma das internautas chegou a dizer que a ruiva é “superestimada”.

A artista, então, rebateu: “Ainda bem que sua opinião não muda nada Hahahahaha”. Outra chegou a rebater a global pelo comentário. “Tem que aprender a receber críticas, amore”, disse ela.

“Que eu saiba eu não sou seu amore”, respondeu Marina, que recebeu apoio de alguns fãs. Em seguida, ela fez alguns posts para falar sobre as críticas.

“Resumindo: o mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o ‘poder’ de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas PAREM. Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem! Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode sim magoar alguém. Então, falando sério, se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y…”, afirmou.

A protagonista da nova novela completou: “Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas. E não é porque são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia. E eu falo isso sobre tudo… quando alguém termina um relacionamento por exemplo, o que tem de gente dando risada e torcendo pra que de errado mesmo. Ou antes de um trabalho que nem começou a galera já começa a criticar… isso é desejar o mal… não é torcer pelo bem!”.

Veja as publicações:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]