Marina Ruy Barbosa e José Loreto
Marina Ruy Barbosa e José Loreto em cena de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Os boatos em torno de que Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento não devem afetar o andamento de “O Sétimo Guardião”, em que os atores tem um envolvimento amoroso.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, Luz e Júnior, os personagens dos atores, protagonizarão cenas quentíssimas a serem exibidas nos próximos capítulos da novela da Globo.

A publicação ainda assegura que as sequências já haviam sido previamente escritas antes de todo o caso explodir na mídia. O autor Aguinaldo Silva, aliás, se recusou mudar os rumos da trama por conta dos rumores.

Nos últimos dias, começaram a ser ventiladas informações que o motivo do término do casamento de Loreto e Débora seria uma traição do ator com uma colega de novela. Logo, Marina foi apontada como a atriz em questão, e chegou a ir a público nas redes sociais para desmentir o boato.

Bruna Marquezine toma atitude após polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Parece que a amizade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não sobreviveu à prova de fogo. Amigas desde a infância, colegas na escola e até no mesmo trabalho, a relação das duas passa por uma fase bastante crítica.

Além de se seguirem nas redes sociais, a dupla distribuía comentários e compartilhava os momentos mais legais da amizade – inclusive quando fizeram “Deus Salve o Rei” juntas. Acontece que é maré de fofocas que envolve o nome da ruiva a afastou da ex-namorada de Neymar Jr.

Foi só a notícia de que Marina estaria envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento se espalhar que Bruna Marquezine deixou de seguir a amiga nas redes sociais. A atitude surpreendeu os fãs, já que a amizade durava anos.

Marina, por outro lado, continua seguindo Bruna e garante que não tem nada a ver com a história. O que chama a atenção é que não foi só Bruna que deixou de seguir a esposa de Alexandre Negrão. Giovanna Ewbank, madrinha do casamento de Marina, também deixou a história das duas para trás.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!