Marina Ruy Barbosa é pega no pulo após festa clandestina e tem declaração exposta

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é pega no pulo após festa clandestina e tem declaração exposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi literalmente “pega no pulo” por internautas após promover uma festa clandestina no último final de semana para comemorar o seu aniversário.

No Twitter, uma multidão de seguidores – com o objetivo de escancarar a hipocrisia da classe artística – resgatou uma postagem antiga da atriz em que ela surge revoltada com aqueles que estão se aglomerando na pandemia.

“Não faz sentido o que tá acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho… E outras dando FESTAS!”, disse a ruiva no post veiculado na rede social em 2020.

“50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério. Povo indo tomar solzinho na praia com 50 mil mortos por causa de uma pandemia! E consegue ir pra praia pra atualizar o bronzeado”, completou.

O fato de ter tomado uma atitude totalmente contra aquilo que pregava, claro, rendeu à contratada da Globo incontáveis críticas. O tweet é da época que atingiu 50 mil mortos. Agora que atingiu 500 mil tá de boa”, disparou um usuário.

“A famosa lacradora de telão. Por isso jamais me espelho em famosos. Um mais hipócrita que o outro”, afirmou outro, revoltado.

“Hipócrita! Sem noção! Se perdeu na personagem. É aquele ditado famoso: ‘Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço’. Sempre foi assim: rico pode tudo… o pobre que se lasque!”, comentou mais um.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›