Marina Ruy Barbosa encontra prima do ex-marido e surpreende com atitude

Marina Ruy Barbosa
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa estão separados (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao mostrar que não cortou relações com os familiares do ex-marido, Alexandre Negrão. Nesta sexta-feira (10), ela surgiu com uma prima dele.

Na ocasião, a ruiva surgiu no coquetel de inauguração do salão de beleza In Jackson Nunes, em São Paulo, e fez questão de tirar uma foto com a empresária Isabella Negrão.

Para completar, ela ainda foi chamada de “prima” pela moça, que disparou: “Priii [prima], só posso dizer que te amo. Muito muito obrigada por existir na minha vida”.

Marina fez a mesma coisa e declarou: “Pri @bellanegrao, te amo tanto”. Recentemente, Marina Ruy Barbosa mostrou que nem tudo são flores em sua vida artística.

A atriz abriu uma caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram e um internauta surgiu com o seguinte questionamento: “Existe muita gente tóxica e abusiva no mundo da fama/estrelato? Como é isso pra você?”.

Marina disse que tem essa parcela de pessoas ruins, mas tentou tirar uma lição:

Muita. Mas acho que em toda profissão ou lugar tem gente legal e gente não muito legal, ego, vaidade, superficialidade… Mas o importante é a gente dar valor e priorizar o que realmente importa é é de verdade e real. Fama é algo passageiro e não se pode acreditar nela”.

Também quiseram saber qual é a desvantagem de ser famosa e a artista mandou a real: “As pessoas acharem que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que na verdade a nossa vida real não é totalmente pública. Então esse julgamento é complicado”.

Fora ter que se acostumar com fofocas, mentiras e boatos que são criados e acabam ‘virando verdade’ de tanto que são repetidos, sabe?”, continuou Marina Ruy Barbosa, desabafando sobre tudo que tem passado ultimamente.

Há alguns dias, a atriz polemizou ao falar de representatividade depois de ver uma menina ruiva abraçando sua foto. No Twitter, ela rebateu as críticas: “Sério que vocês tão problematizando um Story que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né?! Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›