Marina Ruy Barbosa espanta de vez rumores do fim do casamento

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa encontrou o esposo em evento em Fortaleza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após rumores de crise e até mesmo de fim de casamento, Marina Ruy Barbosa foi para Fortaleza encontrar Xandy Negrão, que estava no local cuidando dos negócios da família.

Segundo o jornal Extra, quando no local, a atriz aproveitou para assistir a live de confraternização da empresa de energia no esposo. Em uma foto divulgada pela publicação, Barbosa posou ao lado do empresário e do sogro.

Para quem não sabe, essa é a primeira vez em meses que a ruiva e o esposo aparecem juntos em uma foto. A atitude colocou para longe os rumores do fim do casamento.

De acordo com o portal, uma das razões para os rumores de término iniciarem, foi por causa da distância enfrentada por Negrão e Barbosa. Enquanto o empresário passar grande parte da semana no Ceará, cuidando dos negócios da família, a global fica no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a suposta crise vivida por Marina e esposo também acontecia por causa da família do rapaz. Eles são bilionários, donos de fazendas, empresas de energia eólica e já tiveram indústria farmacêutica que foi vendida por bilhões, mas não gostam da exposição que a ruiva traz.

A partir disso, Marina foi proibida de postar fotos de quando está viajando e até de marcar a localização em jantares, além de ser obrigada a manter sigilo sobre as mansões da família.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›