Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi desmentida por Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa falou demais recentemente, ao comentar “noivo sortudo” em uma foto de Pedro Scooby com Cintia Dicker, insinuando que os dois estavam vivendo um possível relacionamento mais do que sério.

Entretanto, o surfista desmentiu a ruiva e revelou que nada disso procede. Segundo ele, em entrevista à revista Quem, os dois nem namorando estão. “Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos”, disparou.

“Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim”, disse ainda, apesar de estar sempre postando fotos e vídeos românticos com ela.

Na mesma entrevista, Scooby falou sobre Luana Piovani ter “aprovado” a nova relação.

“A gente tem respeito um pelo outro mas eu não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu diria que somos pais”, avisou.

Pedro Scooby vai à casa de Luana Piovani

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um relacionamento de seis anos, entre 2013 e 2019. E, ainda que eles quisessem, os laços entre os dois jamais poderiam ser rompidos, pois juntos eles possuem três filhos: Bem, Liz e Dom.

Em recente viagem para Portugal, o surfista visitou a casa da ex para ver os filhos, que vivem com ela na cidade de Cascais. Por conta da distância, a presença do pai não é tão frequente; por isso sempre que possível Pedro vai visitá-los.

Cabe ressaltar que o ex-namorado de Anitta já está com um novo amor, a modelo Cíntia Dicker.

Inclusive, Luana Piovani chegou a comentar que o romance começou por conta dela, pois em uma viagem para Nova York ela havia apresentado a modelo para o ex-marido.

Confira:

Luana Piovani
Pedro Scooby visita os filhos, que vivem com Luana Piovani em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA