Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida financeira e deixou claro que não vive ostentando como muita gente acha.
VEJA ESSA
Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a atriz foi questionada sobre qual a sensação de poder comprar tudo que tem vontade.
“Gostaria de saber. Eu sou bem controlada em relação ao meu dinheiro. Mesmo. Como comecei a ganhar meu próprio dinheiro desde muito cedo, acho que aprendi a valorizar (na medida certa)“, iniciou.
A famosa, que admitiu que não tem do que reclamar, afirmou que não sai comprando tudo o que gosta, e pensa bastante se vale a pena ou se está caro demais.
“Gosto de investir. Mas obviamente já caí em tentação e comprei algo que me arrependi depois. Mas não acreditem nessa de que compra tudo sem limites”, completou.
Marina Ruy Barbosa ainda aconselhou a internauta a pensar nas prioridades que tem, e analisar se é mais importante comprar primeiro uma casa própria ou um item supérfluo.
“Se você fizer boas escolhas, inteligentes, seu futuro pode ser melhor e mais tranquilo“, concluiu.
Marina Ruy Barbosa faz revelação
Na rede social, uma pessoa ainda perguntou se a artista está em uma melhor fase.
Ao responder, a empresária admitiu que não sabe se é a “melhor fase”, mas é a que está se sentindo mais autoconfiante e segura.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.