Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre o coronavírus

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa duvidou em rede social sobre número de infectados pelo coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Ruy Barbosa parece estar bem preocupada com a pandemia do coronavírus e a prova disso foi o seu comentário sobre a verdadeira quantidade pessoas infectadas no Brasil. A atriz acredita que o número seja maior do que o confirmado pelo Ministério da Saúde.

Através do Twitter, ela falou que o número de 200 pessoas não aparenta ser uma apuração verdadeira, já que conhece em torno de 30 indivíduos que já contraíram o vírus. “Gente, eu conheço no mínimo 30 pessoas com coronavírus. Não é possível esse número de 200 confirmados só”, expressou a famosa

Alguns internautas concordaram com Marina Ruy Barbosa, enquanto outros já demonstraram que realmente acreditam no número divulgado. “Também acho bem estranho minha linda, tenho a sensação de que é que o dobro disso”, revelou uma fã.

Já um rapaz achou o número um denominador real. “Acho o número ok, a questão é que provavelmente esse número vai dobrar”, opinou ele. Uma terceira pessoa também concordou com a ruiva. “Verdade, esse número é pequeno, todos os lugares que vou, conheço alguém que está infectada”, falou.

De um tempo pra cá, a famosa tem interagido bastante nas redes sociais e fez um desabafo, na semana passada, sobre o seu signo.

“Eu sou canceriana raiz . Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade (e para o trabalho é ótimo! Me torna mais disponível para atuar), mas às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa nesse sentido”, contou.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox