Marina Ruy Barbosa faz festa com aglomeração na fazenda do namorado e imagens são expostas

Marina Ruy Barbosa fez festa polêmica (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marina Ruy Barbosa está sempre se envolvendo em polêmica e, na mais recente, ela está sendo acusada de promover uma festa de São João clandestina, com direito a aglomeração, em Capão Bonito, município de São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, ela comemorou seus 26 anos de idade na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, e convidou vários amigos, que acabaram não mantendo o sigilo e divulgaram imagens no local.

Entre os convidados, estavam Mônica Martelli e o namorado, familiares do casal anfitrião e cerca de 50 pessoas no total. Com direito a fogueira, decoração e comidas típicas, a ruiva fez a festa mas não divulgou nada nas redes.

Uma de suas amigas, porém, acabou postando uma foto e disparou: “Que paz, Marina Ruy Barbosa”. Em uma das publicações que vazaram, estavam Marina, Mônica e Fernanda de Goye.

A situação foi exposta nas redes sociais e um internauta disparou: “Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas, militando em cima da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia”.

No último sábado (3), vale lembrar, Marina Ruy Barbosa esteve no Altas Horas e chorou quando a banda Titãs cantou o clássico Epitáfio.

A atriz explicou o motivo de toda essa emoção e — indiretamente — desabafou nesses tempos de pandemia e mais de 500 mil mortes que estamos vivendo, explicando sua conexão com a música:

Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”.

Continuando esse desabafo, Marina chamou a atenção para que as pessoas vivam as experiências mais simples da vida: “Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›