Marina Ruy Barbosa faz post enigmático, gera burburinho e se explica

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa deu o que falar com post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores curiosos. No perfil do Twitter, a atriz compartilhou uma frase um tanto quanto enigmática, levantando suspeitas entre os internautas.

Na mensagem, a ruiva dizia: “‘A mentira se espalha muito depressa’ – pois muitas vezes parece mais interessante e gera muitos cliques“. Nos comentários, não faltou quem quisesse entender sobre o que a famosa se referia.

Marina ultimamente tem dado um jeito de parecer enigmática / misteriosa / postadeira de indireta ou eu que tô doida?“, questionou uma. “Adoro ela, só que as vezes ela se faz”, alfinetou outra. “Muito específica ela, né?“, comentou uma terceira.

Ao ver a repercussão da postagem no Instagram, Marina tratou de se esclarecer sobre a publicação. “Apenas assistindo à matéria do Fantástico sobre as redes sociais e fazendo tweets aleatórios“, afirmou.

Recentemente Marina usou o seu perfil do Instagram para reagir a algumas perguntas de seus fãs. A famosa, por exemplo, contou que se considera ansiosa e também falou sobre algumas inseguranças que possui.

A respeito da ansiedade, ela declarou: “Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil… Mas essa semana eu consegui dormir cedo todos os dias (de tão cansada de trabalho)”.

“Hoje acho que estou oscilando. Achei que estava com sono e quando vi estava fazendo caixinha de pergunta aqui. E pensando na jornada de amanhã”, comentou a ruiva, nos Stories da plataforma digital.

Marina Ruy Barbosa, então, falou sobre insegurança e o medo de seus planos darem errado: “Várias vezes (sou insegura). Mas sabe aquele negócio: ‘Está com medo? Vai com medo mesmo’. A gente só cresce se a gente se desafia, desafia nossos limites”.

Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe, completou a global, garantindo que se considera perfeccionista e dizendo se cobrar demais“, seguiu. Ainda na rede social, Marina contou qual o conselho daria para sua versão mais jovem:

“Viva e valorize o hoje. Só ele importa. Falaria para eu tentar estar totalmente presente em cada lugar que eu estivesse. Porque, às vezes, a gente vive pensando tanto num passado, ou projetando um futuro (sendo que o futuro é tão incerto), e acaba deixando de aproveitar o momento com ansiedades e sentimentos que não vão acrescentar em nada”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›