Marina Ruy Barbosa fica chocada com atitude da Globo com Tiago Leifert: “Coragem”

Marina Ruy Barbosa fala sobre Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A decisão de Tiago Leifert de deixar a Globo após o fim de seu contrato, em dezembro deste ano, continua impactando vários famosos e uma dessas pessoas foi a atriz Marina Ruy Barbosa.

Depois de Tatá Werneck se mostrar chocada com a atitude do apresentador, a ruiva fez questão de rebater a sua publicação e se mostrar ainda mais surpresa com a Globo ter deixado ele sair.

Tudo começou quando Tatá disparou:

“Chocada com a saída do Tiago [Leifert]. Foi bem corajoso! Um cara no auge do sucesso na Globo, manda bem em tudo que se propõe a fazer e decide sair. Sou muito fã dele”.

E foi aí que Marina interveio com o seu comentário, dizendo que era muita coragem da parte da Globo em perder um profissional como ele, pedindo ainda que Tiago voltasse:

Coragem da plim plim deixar ele sair. Volta, Tiago”.

Nos comentários, um fã disparou: “Deixaram até Faustão sair, uma pena”. Mas outra pessoa rebateu, dizendo: “Nossa, mas Faustão já tinha passado da hora”. Tiago, curiosamente, substituiu Faustão em alguns domingos.

Agora, ele foi trocado por Luciano Huck, que assumiria o programa apenas em janeiro do ano que vem, mas pediu que a sua estreia fosse antecipada, deixando Tiago Leifert livre.

Ao anunciar a decisão, o apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil disse optou por não renovar contrato com a emissora:

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. […] Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.

Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, concluiu Tiago Leifert após resgatar sua trajetória na emissora.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›