Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa presta homenagem a Tony Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, que afetou diretamente os bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa encontrou um momento para relaxar e fez um post em homenagem ao colega de trabalho Tony Ramos, em seu perfil no Instagram.

Com uma foto na qual aparece ao lado do ator veterano, a ruiva comentou sobre a parceria entre eles que teve início em “Belíssima” (2005), quando ela tinha apenas dez anos de idade e estreava na TV.

“Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia…Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta”, declarou.

Nos comentários, internautas demonstraram aprovar a dobradinha dos dois. “Eu admiro muito todos dois. Excelentes Ator e Atriz”, elogiou uma fã. “Assisti a todas, vocês são incríveis e respeitáveis”, contou outra. “Exemplos de profissionais”, parabenizou uma terceira.

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa e José Loreto voltam a gravar cenas íntimas

Diante de toda a polêmica que apontou Marina Ruy Barbosa como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, o autor Aguinaldo Silva promoveu um distanciamento entre os atores nas cenas de “O Sétimo Guardião”. A separação acontecerá em meio a um desentendimento entre os personagens Luz e Júnior e as cenas já irão ao ar na próxima semana.

De acordo com o Notícias da TV, a decisão do novelista, no entanto, não irá afetar as sequências quentes de romance entre os personagens. A saída para o afastamento será uma briga entre os dois por causa de Gabriel (Bruno Gagliasso). A jovem irá descobrir que não poderá ficar com o filho de Valentina (Lilia Cabral) por ele virar gato, caso tenha qualquer relação sexual. Então, concluirá que o melhor a fazer será se casar com o filho do prefeito (Dan Stulbach).

Entretanto, o playboy se envolverá em uma confusão com Stela (Vanessa Giácomo). Recém-separada, ela tentará ajudar após o garotão tomar um porre e eles acabarão dormindo juntos. Porém, Aranha (Paulo Rocha) flagrará a cena e já irá deduzir que os dois transaram durante a noite, e sairá da casa, sem ouvir as explicações da esposa.

Júnior tentará ser o mais honesto possível. Tudo terá início quando ele abrir para Luz que foi até o Bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), mas não fez nada mais além de beber. Após isso, os dois farão as pazes, seladas em um longo beijo. O secretário ainda vai comprar um anel de noivado para a namorada e promoverá uma cerimônia para oficializar o compromisso com Luz. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 20.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!