Marina Ruy Barbosa ironiza fake news com foto de infância

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa alfinetou notícias falsas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Instagram Stories e fez uma declaração direta contra as notícias falsas que envolveram o seu nome. Entre elas, a suposta participação na separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Ela compartilhou uma imagem nesta terça-feira (12), quando era criança, acompanhada da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, e se manifestou. “Quando eu vejo o povo publicando fake news”, afirmou.

Marina também aproveitou o momento para se declarar para o marido, Alexandre Negrão. Abraçada com o empresário, ela o chamou de “Meu raio de sol”.

O clima romântico do casal foi assim durante o Carnaval. Tanto Xandinho quanto Marina decidiram fugir da folia do Carnaval para curtirem um feriado mais tranquilo, principalmente após a polêmica da separação dos seus colegas de emissora.

De olho nas férias após “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa pode ser estrela da nova temporada de “Ilha de Ferro” com Cauã Reymond. Será a terceira temporada da atração até aqui só exibida no Globoplay.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.