Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa ficará em mansão luxuosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amante das viagens, Marina Ruy Barbosa já decidiu onde irá comemorar a chegada de 2020. Para o momento especial, a atriz optou por não sair do país, mas isso não quer dizer que sua viagem não será de primeira.

Segundo o site Alô Alô Bahia, Barbosa irá com o esposo Alexandre Negrão para Trancoso, no sul da Bahia, local com praias bonitas e um dos queridinhos dos famosos.

Marina não estará sozinha com o maridão. A artista passará o Réveillon também na companhia de amigos. Para isso, o grupo alugou uma super mansão luxuosa de um dos condomínios do vilarejo.

No início de outubro, a global fez dois anos de casada com Alexandre. No Instagram, a atriz se declarou para o noivo e relembrou o dia especial com uma foto da cerimônia.

Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão“, escreveu.

Fã conta como Marina Ruy Barbosa o tratou em aeroporto

Marina Ruy Barbosa foi surpreendida com o depoimento de um fã que a viu em um aeroporto nesta semana e fez questão de comentar a publicação em seu perfil no Twitter.

Na ocasião, a pessoa em questão disse que estava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e pediu para tirar uma foto com Marina, que o atendeu prontamente.

Segundo o fã, a atriz da Globo foi bastante cordial e isso fez com que sua admiração por ela crescesse ainda mais.

“Em São Paulo, você estava no Aeroporto de Congonhas quando o meu colega pediu para tirar uma foto contigo e você foi muito cordial. Parabéns!”, escreveu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA