Marina Ruy Barbosa manda indireta e se pronuncia sobre acusação

Anitta
Marina Ruy Barbosa se envolveu em polêmica com Antita e Leo Dias (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores no Twitter ao mandar uma indireta. Dias depois do colunista Leo Dias revelar que Anitta falava mal dela pelas costas, expondo os áudios na internet, ela fez um desabafo.

“As vezes sou muito idiota. Ainda bem que só as vezes, né”, escreveu. Nas respostas, os fãs tomaram a frase como sendo para os dois envolvidos na polêmica, a funkeira e o jornalista, e ainda a acusaram de ter dado unfollow em Leo.

“Também acho, preferiu ficar do lado da Anitta que fez a fofoca e parou de seguir só o Leo Dias, tinha que ter parado de seguir os dois”, declarou um internauta, mas a atriz fez questão de rebater e se pronunciar.

“Não parei de seguir ninguém”, limitou-se a dizer. Nas respostas, seus fãs saíram em sua defesa. “E se tiver parado? Rede social e sua. Elas que lutem”, comentou uma pessoa. “E se tivesse deixado, errada não estaria”, disse outra.

“Marina é uma vítima da inveja dos dois. Você pode ter todo dinheiro do mundo, construir um império, mas nunca será o suficiente para chegar a essência e inteligência desta lindeza chamada Marina doce sonhadora”, defendeu mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS