Marina Ruy Barbosa passa o Natal sem o marido e motivo é divulgado

Marina Ruy Barbosa passa Natal longe do marido (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após rumores de crise e até mesmo de fim de casamento, Marina Ruy BarbosaXandy Negrão passaram o Natal de 2020 separados um do outro. Nas fotos, ela surgiu apenas com os pais.

Diante da situação, muitos rumores foram fortalecidos, mas a assessoria de imprensa da ruiva, questionada pelo colunista Leo Dias, limitou-se a dizer que ele está com Covid-19.

O pai do piloto também estaria infectado e, por conta disso, eles teriam passado o Natal deste ano juntos em São Paulo, enquanto a atriz optou por ficar com a família no Rio.

“Hoje estou me expondo nos stories. Fim”, escreveu a famosa na legenda das fotos. Vale lembrar que, dias atrás, ela viajou para Fortaleza, com a intenção de encontrar o amado.

Ele estava cuidando dos negócios da família no local e, segundo o jornal Extra, lá, a atriz aproveitou para assistir a live de confraternização da empresa de energia no esposo.

Em uma foto divulgada pela publicação, Barbosa posou ao lado do empresário e do sogro, colocando um ponto final nos rumores de crise.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a suposta crise vivida por Marina e esposo também acontecia por causa da família do rapaz. Eles são bilionários, donos de fazendas, empresas de energia eólica e já tiveram indústria farmacêutica que foi vendida por bilhões, mas não gostam da exposição que a ruiva traz.

A partir disso, Marina foi proibida de postar fotos de quando está viajando e até de marcar a localização em jantares, além de ser obrigada a manter sigilo sobre as mansões da família.

Confira:

Natal de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›