Marina Ruy Barbosa põe short curtinho e dança funk na quarentena

BBB 2020
Marina Ruy Barbosa dançou funk e deixou os fãs surpresos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa deu o que falar ao mostrar que sabe dançar funk como ninguém. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, ela pôs o seu shortinho e mostrou o seu rebolado.

Na companhia do professor Justin Neto, a ruiva arrasou na coreografia da música Invocada, de Ludmilla e Leo Santana, e arrancou elogios dos fãs nos comentários em tempo real.

No vídeo, Marina usava um short neon e um top preto, sem sapatos, e falou: “Eu estou descalça e com shortinho”. Em seguida, ela disse que a dança não é o seu forte, mas amou a experiência.

“Eu estou acostumada a dançar mais em festa, não tem muito uma coreografia, sabe? Então, para mim é mais difícil”, disparou. Nos comentários, alguns fãs disseram que ela errou o tempo da música.

Em sua defesa, Marina explicou o motivo: “Preciso me defender!!! (risos) Não estava em tempo real o vídeo e a música para mim”.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox