Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e fala de Giovanna Ewbank

No último domingo (5), Marina Ruy Barbosa participou do Free Free Festival, evento em São Paulo sobre empoderamento feminino.

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa afirmou que a vida é mais do que rede social (Imagens: Reprodução / Instagram)

No último domingo (5), Marina Ruy Barbosa participou do Free Free Festival, evento em São Paulo sobre empoderamento feminino. Durante o bate-papo com a imprensa, a atriz chamou a atenção pela seguinte fala: “Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso”.

A frase combinou com os acontecimentos recentes na vida de Barbosa, já que há pouco tempo a atriz foi vítima de diversas críticas, após ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loretto e Débora Nascimento.

Em conversa com Leo Dias, Marina foi questionada sobre sua reaproximação com Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento, mas na época da polêmica deixou de seguir a ruiva no Instagram.

“A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, disse Marina, de forma discreta.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.