Marina Ruy Barbosa Pabllo, Anitta e Luisa Sonza
Marina Ruy Barbosa Pabllo, Anitta e Luisa Sonza estão na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Marina Ruy Barbosa surgindo loira, Pabllo Vittar comentando sobre relação com Anitta e Luisa Sonza abrindo o jogo sobre a depressão de Whindersson Nunes. Estes são os destaques da coluna #Fofoquei desta terça-feira (23).

Mudança radical

Marina Ruy Barbosa causou ao radicalizar o visual e surgir loira. A mudança foi feita três dias depois dela revelar que estava com vontade de mudar, ao relembrar uma foto na qual seus ruivos pareciam mais claros.

Ao publicar a foto, a “ex-ruiva” disparou: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”. Nos comentários, os artistas deixaram suas opiniões.

O motivo da cor, no entanto, é mantido sob sigilo, bem como se ela de fato pintou as madeixas ou se foi usada uma peruca.

Abriu o jogo

Pabllo Vittar decidiu abrir o jogo sobre sua atual relação com Anitta. Ao site do Hugo Gloss, a cantora comentou sobre o recado carinhoso que ela mandou para a funkeira, durante uma apresentação na Parada LGBTQIA+ de Nova York.

“Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela para outros patamares”, disse a drag queen.

“Eu realmente não sei por que a galera ficou surpresa que eu tenha falado aquilo, porque foi de coração e eu nunca falei que odeio a Anitta. Então eu não entendi essa reação das pessoas”, acrescentou ela.

“Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!”, completou Pabllo Vittar.

Revelação

Desde o início do ano, Whindersson Nunes e Luísa Sonza têm compartilhado um drama pessoal que tem sensibilizado os seus fãs: o diagnóstico de depressão do humorista, que recebeu o apoio da esposa, também responsável por perceber os primeiros sintomas da doença.

A própria experiência de vida a ajudou a chegar a esta conclusão, já que passou por uma situação parecida um ano antes. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora contou que se autodiagnosticou com início de depressão no período anterior.

“Como convivi com pessoas que já passaram por isso, logo notei e falei para a minha família toda. Eu estava num lugar e comecei a chorar, e isso já estava acontecendo há umas duas semanas. Do nada, tive um estalo: ‘Tô com depressão’. Mas era o início. E comecei a ir para a terapia duas vezes por semana. Isso tem um ano e meio. Acho que o segredo da vida é fazer terapia. Hoje, vou uma vez por semana”, revelou a famosa.

É menino!!

Marília Mendonça decidiu comemorar os seus 24 anos de uma forma especial. Além de festejar o seu aniversário, ela também descobriu o sexo do bebê que espera de Murilo Huff nesta segunda (22).

Momentos antes de ler o sexo no chá revelação, a cantora afirmou: “Ai meu Deus, acho que vou desmaiar”. Em seguida, ela completou com o nome do bebê: “É o Léo, gente”. A sertaneja abraçou e beijou o namorado.

Caso fosse uma menina, Marília Mendonça disse que o nome da criança seria Marcela. Nesta terça (23), ela compartilhou imagens do chá revelação com a legenda:

“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim”.

Flagra íntimo

Nanda Costa não se poupou ao encontrar a namorada, Lan Lanh, em um momento íntimo. A atriz, que adora compartilhar os momentos íntimos nas redes sociais, aproveitou para mostrar a amada exibindo seus dotes musicais.

No vídeo que a global postou no Instagram, Lan aparece batucando e Nanda aproveitou para abrir o coração.

Cada vez mais apaixonada por ela! Compartilhando pra espalhar o amor! Axé“, disse a contratada da Globo.

Mudança no visual

Famoso pelas mudanças de visual, Caio Castro mexeu com o imaginário feminino nos últimos dias no que tange ao corte de cabelo. O ator, que está no ar em “A Dona do Pedaço” dando vida ao personagem Rocky, aderiu aos dreads.

Após um período, Castro deixou o penteado de lado e passou a usar o cabelo solto. O galã apareceu descabelado em um clique no Instagram e deixou muitos seguidores chocados com o que viram. No entanto, em um Stories, o ator apareceu com um cote de cabelo mais curto.

Na régua“, escreveu Caio Castro na legenda da imagem. No entanto, o global havia compartilhado, antes do novo corte, a cabeleira em pé, revirada. “Obrigado, mãe. Tchau, tranças“, brincou o ator da Globo.

Traquinagem do filho

Em um vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (22), Andressa Suita mostrou o filho, Samuel, minutos após ter feito uma travessura em casa.

Na gravação, o menino, que completará seu primeiro aninho de vida nesta semana, aparece próximo a uma parede toda riscada com caneta.

“Temos artistas em casa, agora? Quem foi o artista deste desenho, aqui?”, questionou a esposa do cantor Gusttavo Lima, ao se deparar com a cena.

Ainda na filmagem, a modelo tenta descobrir se foi realmente Samuel o autor do desenho, ou se foi seu herdeiro mais velho, Gabriel, de dois aninhos.

“Foi tu, filho? Foi tu ou foi seu irmão?”, perguntou a loira ao pequeno. Assustado com a acareação, o filho caçula de Andressa limitou-se em tentar subir no colo da famosa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA