Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa rebate internauta que a acusou de ter bulimia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa tem mais de 33 milhões de seguidores no Instagram e, naturalmente, tudo que ela publica acaba virando assunto. Ao exibir sua boa forma, acabou recebendo um comentário para lá de polêmico.

Verão“, escreveu a atriz ao compartilhar diversas fotos em que aparece de biquíni ou com roupas que exaltam seu corpo enxuto. Além das quase 1 milhão de curtidas, Marina primeiramente recebeu elogios de famosos.

Linda“, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Jesus amado! Dona da empresa beleza“, complementou a atriz Giullia Buscacio. “Fotos lindas! Alto astral“, comentou a ex-VJ Didi Wagner.

Quebrando o clima de harmonia, um dos internautas acusou a famosa de ter bulimia para manter o corpo magro: “Vomitou essa pizza toda pra não engordar“.

Marina Ruy Barbosa não deixou a mensagem passar em branco e negou veementemente: “Claro que NÃO. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer!!! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que VIVER e ter EQUILÍBRIO! Saúde sempre“.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa nega ter bulimia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA