Marina Ruy Barbosa rebate seguidor que lembrou polêmica com José Loreto

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa estava comentando sobre BBB 2020 e foi surpreendida com citação a José Loreto (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Ruy Barbosa já revelou que está acompanhando o BBB 2020. Fazendo alguns comentários sobre o reality nas redes sociais, a atriz acabou sendo surpreendida quando foi lembrada da polêmica na qual se viu envolvida ano passado, então apontada como pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

No Twitter, a ruiva falou sobre seus preferidos no Big Brother e opinou que Marcela havia mudado quando começou a se relacionar com Daniel, que chegou ao reality após duas semanas do início.

“No momento meus favoritos são a Gi, Thelminha, Manu, Rafa…“, contou. “Eu gosto da Marcela também, mas depois que ela começou com o Daniel, alguma coisa mudou… mas ainda tenho fé“, escreveu.

Nos comentários, um seguidor disparou: “Só não mudou mais que você quando começou a andar com o José Loreto“. Ao ver as palavras do internauta, Barbosa rebateu: “Não acho engraçado falar de uma mentira que causou tanta dor“.

Para quem não se lembra, na época em que Loreto e Nascimento anunciaram o término, Marina Ruy Barbosa formava par romântico com o ator em O Sétimo Guardião. Na sequência, iniciaram os rumores de que os dois viviam um affair nos bastidores da trama.

Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso“, afirmou a artista na época.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox