O ano de 2019 está sendo bem complicado para Marina Ruy Barbosa e a atriz fez questão de enfatizar isso em uma publicação no Twitter. No entanto, alguns fãs acabaram lembrando de uma polêmica declaração feita por ela no dia 2 de janeiro.
VEJA ESSA
Faltando dois meses para terminar o ano, a postagem foi feita depois de tudo que a ruiva passou ao longo dos últimos dez meses, incluindo boatos maldosos na Globo de um suposto affair entre ela e José Loreto.
Coincidentemente, os rumores aconteceram nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, cuja audiência foi decepcionante para o horário nobre e não conseguiu agradar o público.
Marina era a protagonista e acabava recebendo parte das críticas para si. A história da traição foi esclarecida, mas em entrevistas posteriores, a ruivinha disse que foi um mal que não precisava ter passado.
“Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, questionou no tweet em questão, comovendo parte dos seguidores, que tentaram mostrar que há males que vêm para bem. Outros, por sua vez, concordaram com ela.
Para completar, um terceiro grupo de pessoas ainda debochou da atriz, que, no início do ano, disse que torceria para que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tivesse um bom mandato. “Cansou de torcer, querida?”, questionou um seguidor.
Confira a postagem:
2019 já pode acabar ontem né?
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) October 14, 2019
"Nós temos que desejar e torcer sempre por um ano melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…🙏🏻" pic.twitter.com/lijGUN6jGL
— Lu (@caldeir4luc4s) October 15, 2019
Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos… 🙌🏼🙏🏻
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) January 2, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.