Marina Ruy Barbosa recusa trabalho internacional para assumir série no Globoplay

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai estrelar a série Paraíso Perdido, do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastada da TV desde 2019, quando encerrou os trabalhos da novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa já tem trabalho agendado no Globoplay. A atriz será uma das estrelas da série Paraíso Perdido, baseada na obra de Nelson Rodrigues. E para assumir o novo trabalho, ela teve que abrir mão de uma proposta tentadora.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a artista tinha uma proposta de trabalho internacional. A ruiva preferiu recusar o trabalho fora do país e ainda renovou seu contrato com a Globo.

Assim, a atriz acabou “ganhando” um papel na nova série do serviço On Demand, que tem sido considerada como uma das apostas dentro do Grupo Globo.

A produção original para o streaming da emissora carioca será uma adaptação livre de quatro peças feitas por George Moura e Sergio Goldenberg. Intitulada Paraíso Perdido, a trama terá a direção artística de José Luiz Villamarim, que foi recém-promovido pela Globo.

Nesses meses fora da TV, Marina Ruy Barbosa revelou que tem usado o seu tempo para se dedicar ao seu lado mais empreendedor, a ruiva lançou uma marca própria de roupas, a grife foi batizada de Ginger.

A famosa foi mais além e ainda lançou uma linha de calçados em parceria com grife Schutz. Ela ainda se tornou diretora de moda de uma das grifes do grupo Arezzo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›