Marina Ruy Barbosa relata crise emocional após polêmica com Loreto e Débora

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre José Loreto e Débora Nascimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa fez uma revelação que chocou seus seguidores. A protagonista de “O Sétimo Guardião” admitiu que ficou abalada ao ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz disse que chegou a ter crises de ansiedade quando se viu no meio da confusão que ganhou proporções gigantescas. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, admitiu.

Marina não entrou em detalhes sobre o real motivo do acontecido. A ruiva falou somente que não teve qualquer envolvimento com o colega de novela. “Realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, finalizou.

Falando em novela, Marina decidiu que dará uma pausa na carreira. Após a trama de Aguinaldo Silva, a estrela global deverá se afastar da telinha. “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”, disse a atriz, que explicou: “Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”.

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” – Terça-feira, 07/05/2019

Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré. Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS