Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa teria respondido a moça em segredo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva surpreendeu os seguidores ao afirmar que, há alguns anos, tentou invadir uma festa produzida por Marina Ruy Barbosa no condomínio que elas moram. 

“No dia em que a Marina Ruy Barbosa fez aniversário dela e da Luma Costa aqui no condomínio, juntei um grupo de amigos, botei umas máscaras dos Vingadores e fui bem tentar entrar de penetra na festa dela”, explicou.

A surpresa maior, entretanto, se deu pelo fato da própria Marina ter visto a publicação e ter feito questão de falar com a mulher do jogador famoso. Em outro post, Belle revelou: “Quem me respondeu? Estou até emocionada. Vocês não têm noção!”.

“Marina, eu te amo. Não tenho palavras. Ela sabe que eu existo. Isso é tão importante, gente, queria dividir com vocês, obrigada”, completou, animada pelo fato de ter sido notada pela famosa da Globo.

Em seguida, os fãs perguntaram como foi a festa, mas ela disse que não conseguiu entrar: “Gente, vocês estão me perguntando se eu curti a festa da Marina Ruy Barbosa, não, eu não entrei, eu não era convidada”. 

“Fui eu, minha tia e três amigas. Vou procurar essa foto e vou postar. Passei em frente a casa e estava uma decoração maneira, mas a gente não entrou”, esclareceu. 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA