Preocupada com sua saúde mental, Marina Ruy Barbosa revelou, em conversa com a revista Vogue, o que fez durante o ano de 2022 para conseguir equilibrar essa parte importante da sua vida.
VEJA ESSA
“Tentei ser menos ansiosa e mais gentil comigo mesma. Viver o hoje, o agora e celebrar cada conquista. Acho que com a rapidez de informações nas redes sociais, a minha geração e a mais nova fica muito acelerada com um desejo de produzir, de fazer e acontecer e as vezes deixamos de viver o presente”, pontuou.
A famosa explicou que começou a se policiar sobre isso e tem vezes que chega a ficar o dia inteiro sem mexer no celular.
Atriz de sucesso, Marina Ruy Barbosa também já criou um nome no mercado da moda e do empreendimento. Dona da marca Ginger, a musa não escondeu o orgulho das suas conquistas.
“Sou apaixonada por moda, sempre fui. Poder ter a minha própria marca, fazer parte da moda nacional com o meu DNA, com o que eu gosto e uso sempre foi um sonho. Têm ido mais rápido do que eu imaginava, o que gera muito trabalho e estresse, mas é gratificante ver uma ideia minha, que nasceu do zero, no mundo”, disse.
“Tenho muita coisa para comemorar tanto como atriz quanto como empresária. Foi um ano importante e cheio de desafios e aprendizados”, declarou. Sempre vão ter pessoas para nos desestimular, mas a Ginger ultrapassou todas as minhas expectativas”, admitiu.
Marina Ruy Barbosa fala sobre trabalho como atriz
Além de se dedicar ao seu negócio, a artista também gravou a Rio Connection, uma série da Sony Internacional em parceria com o Globoplay.
De acordo com a atriz, a experiência, que foi o seu primeiro trabalho todo em inglês, foi muito legal.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.