Marina Ruy Barbosa revela detalhe envolvendo Rita Lee em sua nova personagem

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou um pouco sobre Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a estrear como a Preciosa Montebello em Fuzuê, Marina Ruy Barbosa falou sobre a trilha sonora da sua personagem.

Em conversa com a revista Marie Claire, a famosa revelou que Erva Venenosa, de Rita Lee, será a música tema da vilã.

Quando o Fabrício [Mamberti, o diretor] me mostrou com Erva Venenosa, eu falei: ‘você já me deu esse gostinho de colocar Rita ali na trilha sonora de Preciosa. Você não vem tirar não, né?’“, entregou.

Segundo a artista, quando a canção foi aprovada como parte da trilha sonora da trama, ela começou a escutá-la em looping antes de entrar em cena.

“Porque dá um um ritmozinho legal para a personagem“, confessou.

Questionada sobre uma possível relação entre a personalidade de Preciosa e Rita Lee, que faleceu em maio deste ano, Marina Ruy Barbosa deu sua opinião sincera.

“Eu acho que Rita era muito à frente do tempo dela, né? Muito autêntica, mas eu não associaria a personalidade de Rita a de Preciosa, porque minha personagem é bem específica“, garantiu.

Marina Ruy Barbosa fala sobre Fuzuê

Animada com a produção a global disparou que as pessoas podem falar que o folhetim é clichê.

No entanto, opinou que tudo o que Gustavo Reiz e Fabrício Mamberti estão colocando em cena, são coisas que realmente “são de novela”.

Barbosa adiantou que a trama tem “cara de novela”, de um jeito interessante, novo e com homenagens para grandes vilãs e mocinhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.