Marina Ruy Barbosa participou de brincadeira com Matheus Mazzafera
Marina Ruy Barbosa participou de brincadeira com Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / Youtube)

Matheus Mazzafera recebeu Marina Ruy Barbosa em seu canal no Youtube. No quadro “Checklist de Relacionamento”, o apresentador conseguiu arrancar algumas revelações da ruiva.

Durante o papo, a atriz, que atualmente vive a personagem Luz, em “O Sétimo Guardião”, contou já ter tido um namorado interesseiro. “É horrível“, disparou Marina, sem revelar o nome dele.

Já no quesito sensual, a artista revelou que chegou a entrar em um sex shop: “Com amigas. Tem uma amiga minha que me apresentou uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leve uma mala com várias coisas e faz inclusive uma palestra. Já fiz encontro com amigas, é legal, as amigas trocam experiências“.

Marina também confessou que já mexeu no celular no seu esposo, Alexandre Negrão. “Até pra ver se ia casar mesmo. Mas hoje em dia eu não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e tá tudo certo. De boa“, explicou ela, que comentou que já encontrou coisas que não queria ao mexer em celulares de outras pessoas.

“Eu não descobri traição, mas descobri coisas que eu não gostei. De outros [ex-namorados], Xandinho não, Xandinho não me dá trabalho, ele é um amor“, revelou a ruiva, apaixonada.

Assista ao vídeo:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!