Longe das novelas desde O Sétimo Guardião, da Globo, Marina Ruy Barbosa está gravando à todo o vapor Fuzuê, próxima trama das 19h. A atriz comemorou o seu retorno e detalhou a personagem.
VEJA ESSA
Em coletiva de imprensa a qual o RD1 participou, a ruiva contou que a produção escrita por Gustavo Reiz surgiu como “um presente” em sua vida.
“Eu estava com muita saudade em fazer esse formato, de novelas, porque eu cresci fazendo novelas. É algo que eu sou completamente apaixonada”, declarou a famosa, que, de fato, iniciou a sua carreira muito cedo.
Ainda no seu relato, Marina Ruy Barbosa explicou que fazendo o folhetim, que estreará em agosto, é que percebe o quanto é “apaixonada” pelo gênero.
“Amo fazer uma personagem que eu me orgulhe, me divirta”, declarou a artista, que ressaltou que, ao ler os detalhes da trama, “foi amor à primeira vista”.
A atriz deixou claro que esse foi um dos motivos que a convenceu a retornar às novelas após esse pequeno hiato.
Marina Ruy Barbosa fala sobre a sua vilã
Na história de Gustavo Reis, ela será uma vilã, a Preciosa: “Ela é realmente icônica, é uma vilã que é capaz de tudo, mas tem um tom cômico”.
“Ela tem um exagero, é um pouco fora do tom. O horário das 19h permite. É um horário que eu já fui muito feliz, até com o Felipe [Simas], que é uma parceria que a gente está repetindo, mas de uma forma diferente, com esses dois pilantras”, desabafou.
A famosa garantiu que está muito empolgada para que o público comece a ver a Preciosa: “Ela é uma mulher muito vaidosa, apresentadora, dona de uma rede de joalheria. Tem um estilo próprio, que ao mesmo tempo é discreta e sofisticada”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]