Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa mandou indiretas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa soltou indiretas poderosas e falou sem papas na língua sobre hipocrisia e, principalmente, falsidade. A atriz da Globo não citou o nome do alvo das mensagens, mas mandou o recado para os amigos falsos.

Em seus Stories do Instagram, o que não permite a manifestação pública de comentários, Marina soltou o verbo. “Hipocrisia: ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem”, declarou na primeira imagem.

Em seguida, falando sobre amizades falsas, a global pediu proteção divina. “Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos”, implorou a atriz.

No terceiro texto, mais enfático, a famosa afirmou que aprendeu a lidar com a falsidade que está à sua volta. “Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo!”, avisou.

“Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento. A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar”, afirmou a artista, finalizando a sessão desabafo.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa deixa seguidores boquiabertos ao mostrar closet

Marina Ruy Barbosa, que, recentemente, chamou a atenção ao surgir loira (de peruca), deixou seus seguidores boquiabertos ao mostrar parte de seu closet em sua mansão. A atriz exibiu a repartição no Instagram, por meio do Stories, e agradeceu à profissional que organizou tudo.

O que impressionou foi a quantidade de roupas que a moça tem em seu armário. Viajando pelos Estados Unidos com o maridão, Alexandre Negrão, a famosa deixou sua enorme coleção de vestidos à mostra. Além disso, blusas de renda, camisas e suéteres estavam no cômodo dela.

Recentemente, além do closet, Marina Ruy Barbosa impressionou seus seguidores com a mudança do visual para um comercial. A ruiva ficou “loira”, mas a nova cor dos fios foi uma “pegadinha” para falar de uma campanha publicitária.

A peruca, aliás, tem um valor altíssimo e tem, por exigência, uma aplicação bem delicada e minuciosa. De acordo com o beauty artist Henrique Martins, há a necessidade de 20 minutos para se aplicar a peruca.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!