Marina Ruy Barbosa solta o verbo contra a “cultura do cancelamento”

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa comentou sobre a cultura de cancelamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais para fazer uma crítica para algo que tem sido muito comum no meio: a “cultura do cancelamento”. A atriz detonou a atitude de “boicotar” as figuras públicas que tenham feito ou dito alguma coisa considerada negativa ou polêmica.

Nesta semana, então, a famosa decidiu responder uma publicação sobre o assunto em seu Twitter: “Também não entendo a cultura do cancelamento às vezes”.

“Todo mundo nasceu sabendo, aham. Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva, né? Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto para tudo… Mas não é assim, né? O mais importante é não fazer mal para o próximo“, comentou a artista.

“É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Para isso serve a vida, certo? Processos… “, completou a atriz em uma série de tuítes.

Marina Ruy Barbosa ganhou o apoio de seus fãs na rede social. “Essa coisa de cancelamento é para quem não tem o que fazer“, disse uma delas.

“Apoio totalmente, tem gente que cancela sem nem saber por que, só segue a manada”, afirmou outro. “Certíssimo! Vida é evoluir. Vida é processo de conhecimento e transformações. Vida é processo de amadurecimento contínuo”, disparou um terceiro internauta.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.