Marina Ruy Barbosa solta o verbo e revela detalhes de sua vida de empresária

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa contou como lida com a carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muita gente não sabe, mas Marina Ruy Barbosa segue uma outra carreira além de ser atriz. A ruiva se dedica à marca Shop Ginger, a qual sente orgulho de ter criado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista à Caras Digital, a famosa abriu o jogo e falou sobre como é sua vida de empresária, refletindo ainda sobre o que conquistou até o momento:

Estou em uma fase em que se sinto feliz e realizada. Conquistei novos lugares, superei expectativas, me tirei da zona de conforto. É um momento em que estou me redescobrindo de diversas formas. Não me arrependo do meu caminho pois ele me trouxe até aqui”.

publicidade

Veja Também

“Mas se precisasse fazer algum ajuste, talvez seja o cuidado comigo mesma durante a minha carreira. Autocrítica sempre foi algo muito presente na minha vida, o que às vezes não me deixava aproveitar meus momentos e conquistas. Gostaria de ter sido mais gentil comigo”, afirmou.

Após dar o pontapé na marca, Marina contou que chegou a fazer mudanças pessoais também em outros ramos de sua vida.

“A mais importante talvez seja a minha admiração pelo mercado e por todos os colaboradores que fazem parte da cadeia de produção. Eu sempre tive muito respeito por todos os profissionais envolvidos, mas hoje eu tenho outra perspectiva sobre a dimensão do trabalho que é colocado ali. A moda brasileira é um carro chefe do nosso país e merece a nossa admiração e reconhecimento”, contou.

Marina Ruy Barbosa faz reflexão

A atriz ainda refletiu a respeito de seu estilo pessoal e declarou que ama as peças da sua empresa, já que participa do desenvolvimento de todas as coleções.

publicidade

No entanto, ela deixou claro que conta com a ajuda de uma equipe para propor novas silhuetas e materiais mais ousados. “A Ginger caminha sozinha do ponto de vista estético, tem sua própria personalidade, e isso me deixa ainda mais orgulhosa“, argumentou.

Quando aos desafios na vida de empresária, ela relatou que o começo foi a parte mais complicada: “Eu entrei de cabeça em um universo que não conhecia. Empreender é muito complexo e intenso e eu precisei aprender tudo ‘na marra’. Não conhecia os processos de uma marca de moda e precisei dar um passo para trás para entender que era o momento de aprendizado em primeiro lugar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.