Marina Ruy Barbosa surpreende ao declarar sua torcida no BBB 2020

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela torcida inicial por mulheres da casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem mesmo a nata de famosos escapa do sucesso que é o BBB 2020. Entre as telespectadoras engajadas está Marina Ruy Barbosa, que costuma usar as redes sociais para comentar os melhores momentos do reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ela chegou a falar sobre a sua final ideal e não escondeu a preferência para composição do pódio. “Olha, no momento, acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido, né? E na verdade eu não to conseguindo acompanhar tudo, vejo só algumas coisas”, declarou ela, sinalizado que pode vir a mudar o seu voto.

Um fã, então, aproveitou o gancho e respondeu ao comentário da atriz, afirmando que está torcendo para Babu Santana, companheiro de profissão da ruiva. Mariana, por sua vez, revelou que tem um certo carinho pelo intérprete de Tim Maia no cinema.

“Também gosto dele, pelo que vi. Não tenho acompanhado tudo“, declarou. A falta de tempo de Marina se dá, principalmente, porque a estrela global está em temporada nos Estados Unidos, onde tem se dedicado aos estudos.

Também através do Twitter, Barbosa revelou ter vivido um momento nostálgico ao acompanhar o BBB 2020. “Acabei de entrar no Twitter e me deparei com vídeo da Manu cantando planos impossíveis. Deu nostalgia da minha época de 14/15 anos”, disse a globa.

Manu é uma das melhores amigas de Bruna Marquezine, com quem a ruiva tem, supostamente, uma treta não resolvida.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox