Marina Ruy Barbosa surpreende ao opinar sobre herança de Gugu

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa opinou sobre disputa pela herança de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Globoplay – Record / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa sempre foi muito discreta quanto a assuntos polêmicos, mas ultimamente passou a se pronunciar sobre temas em voga no momento, como a herança de Gugu Liberato.

O apresentador morreu no final do ano passado e tudo que deixou está sendo alvo de uma disputa por parte da família, que vai enfrentar Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus três filhos, nos tribunais.

Sobre o tema, Marina deixou sua opinião em um dos comentários na publicação de Hugo Gloss no Instagram sobre o suposto companheiro de Gugu, o chef Thiago Salvatico.

O post dizia que o rapaz também decidiu entrar nessa competição pelo dinheiro do loiro que fez fama no SBT e na Record, deixando Marina indignada com tantas crises familiares e disputas judiciais.

Na ocasião, a ruiva limitou-se a dizer: “Que triste isso tudo!“. Vale lembrar que, todos os dias, o assunto em questão conta com novos desdobramentos.

No último deles, a defesa de Rose Miriam Di Matteo se posicionou sobre a notícia de que o chef afirma ter tido uma união estável com o apresentador.

À jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o advogado Nelson Wilians declarou que, pela lei, uma união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família.

Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, nem mesmo Thiago, ao contrário de Rose, que foi tida como sua parceira ao longo dos últimos 20 anos.

Isso [a notícia de que Salvático quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento“, declarou Wilians.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox